
Descriminação racial é crime , quem descrimina alguém por sua cor , corre risco de ser preso , porque isso é muito mais que uma ofensa para as pessoas mas sim um crime , porque assim como tu esta descriminando aquela pessoa , ela pode te descriminar também e assim tu te sentir no direito de reclamar , mas quando somos nós que descriminamos nós não pensamos se a pessoa vai sofrer ou se vai levar na brincadeira , se ela vai se sentir mal ou se vai ficar bem . Descriminar alguém por sua raça , cor , estilo é feio , muito feio . Mais feio do que errar em público , porque quem descrimina também humilha !
Não adianta pensar só em si mesmo , tem que pensar no próximo , porque qual vai ser o futuro do nosso país se todos nós pensarmos somente em nós mesmo e esquecermos dos outros , pensar somente em si mesmo é egoísmo , não deixa de ser uma discriminação . Pensar só em si próprio é egoísmo , assim como a descriminação é um ato de violência com as pessoas , ofender as pessoas , regeita-lás , pensar só em si e não nos outros é uma coisa muito feia . Porque é bem melhor aceitar os outros , interagir com as pessoas, ser legal , educado não mata ninguém e é bem melhor do que descriminar e regeitar !
Nós vivemos em um mundo que não valoriza mais os valores , o caráter , mas sim o dinheiro , a popularidade . A vida não é vendida para ser consumida como uma mercadoria , mas sim foi feita para vivermos e aceitar os outros da forma que são e não tentar muda-los ou regeita-los por sua cor , raça ou estilo .
Não valorize tanto a aparência , valorize mais o caráter e o modo de pensar , porque daí sim o nosso país vai pra frente e não irá fica como é . Não esqueça descriminação é crime e isso é lei , não é brincadeira nem nada . Pense muito bem antes de agir , porque a vida passa tão rápido que um dia agente só vai lembrar das coisas que fizemos e não do que deixamos de fazer de aproveitar . Não descrimine ninguém e sim valorize mais , porque ai sim tu vai aproveitar a tua vida de uma forma sem igual :}
Nenhum comentário:
Postar um comentário