sexta-feira, 8 de julho de 2011

E todo esse teu jeito, essas tuas manias, todas as formas que você tenta me fazer feliz, e por incrível em todas elas você nunca falha. Sempre achei que nunca fosse me apaixonar, nunca fosse me prender há alguém. Sempre achei que esse lance de amor, nunca fosse me pegar, e ai quando menos espero você aparece. Aparece com esse jeito, com essas manias, com esse olhar verdadeiro, com esse teu cheiro que simplesmente me enlouquece. Simples assim, foi você chegar e meu mundo se transformou em algo que nunca foi. Você me fez começar a acreditar no amor, começar a querer amar. Ou melhor foi você quem fez com que meu coração comessace a sentir aquele aperto, aquela vontade de sempre estar perto de você. É incrível e surpreendente, ainda mais para mim que nunca me imaginei assim tão envolvida com alguém. No começo foi tudo tão estranho, sentia um aperto forte no meu coração, sentia uma vontade de te ter presente aqui em todos os momentos, em todos os minutos, segundos ... em tudo. Hoje me vejo tão dependente de seus carinhos, do seu jeito. É como se não existisse um " EU " sem um " VOCÊ" . É simples como ar, grandioso como o mar e lindo e infinito como o céu. Amar você é minha sina, é o simples remédio para toda minha loucura, é simplesmente tudo. Simples e verdadeiro é ter você, complexo demais é não te ver, é não te tocar, não te sentir. Essa angustia que sinto quando não está aqui, isso realmente é algo interminável que só têm fim ao te ver sorrindo. Sinto ciúmes, sinto vontade de te ter aqui para sempre, mesmo que o " Para Sempre " não exista, sei que nosso amor vai muito além disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário